Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mestrado em administração ganha novo laboratório informatizado

Mestrado em administração ganha novo laboratório informatizado

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/09/2009 08h51, última modificação 26/04/2016 15h45

Os alunos do curso de mestrado profissional em administração da Unimep terão acesso a partir do dia 2, a um novo ambiente para o desenvolvimento de pesquisas e produção de projetos acadêmicos. Trata-se do laboratório de informática de pós-graduação localizado no bloco 7 do campus Taquaral. O espaço contará com 12 novos microcomputadores fabricados pela Itautec, com 2GB de memória, acessórios completos e três anos de garantia. 

Dez computadores serão para utilização dos alunos e dois para os trabalhos administrativos. De acordo com Antonio Carlos Giuliani, coordenador do curso de mestrado profissional em administração da instituição, além dos alunos, a comunidade em geral também será beneficiada com a nova aquisição. 

“No momento em que os estudantes defenderem suas teses, levarão seus projetos à própria comunidade. Um exemplo são os alunos que desenvolvem pesquisas na área de administração e marketing e pesquisas específicas sobre o comportamento do consumidor”, afirma ele. 

EQUIPAMENTOS 


Os equipamentos foram doados por meio de parceria entre a universidade e a empresa pH6 Cosméticos, empresa de cosméticos com fábrica localizada em Valinhos e que possui 40 representantes espalhados pelo país.

Apenas os alunos dos cursos de pós-graduação da Unimep poderão utilizar o novo espaço. Além dele, os pós-graduandos também dispõem de um laboratório patrocinado pelo Banco HSBC.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 01/09/2009

registrado em: