Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mestrado em direito promove aula inaugural

Mestrado em direito promove aula inaugural

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/03/2013 14h06, última modificação 26/04/2016 15h49

O curso de mestrado em direito da Unimep promove na próxima sexta-feira, 22, a aula inaugural do curso, que terá como tema \"Glocalidad Ambiental\", que se refere aos aspectos globais e locais do meio ambiente. O evento é gratuito e ocorre a partir das 15, no Anfiteatro do Bloco 7, campus Taquaral da universidade.

A aula inaugural será ministrada pelo professsor Álvaro A. Sánchez Bravo, doutor em direito pela Universidade de Sevilha e professor da Faculdade de Direito da Universidade de Sevilha e do Instituto Andaluz Inter-universitário de Criminologia.

Inscrição – Os interessados em participar devem enviar inscrição prévia no e-mail: mestradodireito@unimep.br. Após o evento, todos os participantes receberão certificado.

ANOTE – Aula inaugural do curso de mestrado em direito com o tema Glocalidad Ambiental, pelo prof. Álvaro A. Sánchez Bravo. Dia 22, às 15h, no Anfiteatro do Bloco 7, campus Taquaral. O evento é gratuito. Inscrições: mestradodireito@unimep.br e informações: (19) 3124-1671.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes