Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mestrado em direito tem 12 artigos aprovados em congresso nacional

Mestrado em direito tem 12 artigos aprovados em congresso nacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/11/2013 09h26, última modificação 26/04/2016 15h50
Alunos e docentes do curso de mestrado em direito da Unimep tiveram 12 artigos aprovados para apresentação durante o 22º Congresso Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (Conpedi). A temática central este ano é Sociedade Global e seus Impactos sobre o Estudo e a Efetividade do Direito na Contemporaneidade. Os trabalhos serão apresentados e discutidos em grupos e depois, publicados na revista eletrônica da Conpedi. O evento que tem apoio da Capes e do CNPq, acontece de 13 a 16 de novembro na Universidade Nove de Julho (Uninove), em São Paulo.

Participam do congresso os docentes Antonio Martin, Everaldo Tadeu Quilici Gonzalez, Jorge Luíz Mialhe, José Fernando Vidal de Souza, Mirta Gladys Misailidis, Victor Hugo Tejerina Velázquez e Karina Teresa Maciel. Além dos alunos, Adriana Ferreira de Oliveira, Apolo Antunes Filho, José Edson de Oliveira, Michele Cristina de Oliveira, Michely Vargas Delpupo, e os ex-alunos do curso, Antonio Ricardo Surita dos Santos, Marcelo Augusto Scudeler e Patrícia Borba de Souza (foto).

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes