Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mestrado profissional dá início à série de seminários gratuitos

Mestrado profissional dá início à série de seminários gratuitos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/03/2008 07h56, última modificação 26/04/2016 15h45

Um grupo de professores do mestrado profissional em administração da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) realiza uma série de seminários de pesquisa gratuitos e abertos à comunidade universitária e local. A proposta, que prevê apresentações toda a última quinta-feira de cada mês, é discutir e socializar temas de pesquisa desenvolvidos pelos docentes no campo da administração, além de ampliar o acesso às pesquisas para a  comunidade acadêmica. Teoria Crítica dá nome à palestra que abre a iniciativa a partir dessa quinta-feira, 27, às 13h, no Anfiteatro de Pesquisa, do bloco 7. Fala sobre o tema o professor Arsênio Firmino de Novaes Netto, que foi vice-reitor administrativo da Unimep no quadriênio 2003-2006.

O mestrado profissional da Unimep existe desde 2003, mas só agora a idéia de socializar o conhecimento e as pesquisas desenvolvidas pelos docentes pôde ser colocada em prática, conforme conta o professor Dr. Eduardo Eugênio Spers, um dos organizadores do projeto que tem apresentações agendadas até o novembro. No mês de abril, no dia 24, no mesmo local e horário, o diretor da Faculdade de Gestão e Negócios, o mestre André Sathler Guimarães, fala sobre Privacidade e Marketing Personalizado.

Outras informações no e-mail eespers@unimep.br  ou no tel. (19) 3124-1560.

Última atualização: 24/03/2008