Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mestrado profissional em administração lança livro nesta quinta-feira

Mestrado profissional em administração lança livro nesta quinta-feira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/08/2008 13h27, última modificação 26/04/2016 15h45

“Gestão de Marketing no Varejo 4”, do mestrado profissional em administração da Unimep, dá nome à obra que será lançada na próxima quinta-feira, 28, às 19h30, na livraria Nobel do Shopping Piracicaba. Este livro retrata e revisa de forma atualizada, temas importantes para o varejo contemporâneo. A entrada é gratuita. 

Segundo o coordenador do mestrado profissional em administração, Antonio Carlos Giuliani (foto ao lado), e também um dos organizadores da publicação, neste quarto volume continua a premissa de pautar-se em um estilo claro e acessível. 


“A obra foi estruturada para ser usada como fonte de referências aos gestores do setor de varejo e serviços, professores e alunos em suas práticas de gestão e também como bibliografia no ensino do marketing de varejo. Desejo que este livro possibilite uma melhor compreensão dos ambientes organizacionais e dos processos que envolvem esse setor, o varejo onde várias empresas comercializam produtos e serviços diretamente ao consumidor, e milhões de reais são transacionados diariamente”, destaca.

Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 25/08/2008

 

registrado em: