Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Métrica de governança corporativa é tema de palestra gratuita no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 14/06/2018 02h00, última modificação 14/06/2018 12h04

Alunos de pós-graduação em administração da Unimep e profissionais da comunidade externa poderão conhecer, no próximo dia 21, o projeto Métrica, iniciativa desenvolvida pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) para ajudar as empresas a avaliarem a sua governança corporativa.

A iniciativa ocorre por meio da palestra “Projeto Métrica de Governança Corporativa do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)”, a ser apresentada por Valéria Café, publicitária, docente da pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e superintendente de Influência e Vocalização do IBGC.

O evento tem entrada gratuita e ocorre no dia 21, a partir das 19h30, no Anfiteatro do Bloco 7 do campus Taquaral da Unimep. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no portal: http://www.unimep.br/palestras/.

Posteriormente, haverá entrega de certificado de participação (a serem disponibilizados em formato digital).

Ao longo do evento, segundo detalha Valéria, serão apresentados detalhes sobre o projeto Métrica, baseado em um instrumento de autoavaliação e que tem como objetivo estimular as empresas à constante reflexão sobre o seu estágio de maturidade em governança.

Trajetória – A palestrante Valéria Café é publicitária, pós-graduada em marketing pela ESPM e MBA pela Fundação Dom Cabral. Já trabalhou como consultora para empresas como Policy Wisdom, Agência RP1 e desenvolveu projetos estratégicos para clientes como o Hospital Beneficência Portuguesa, Phillips e Câmara Municipal de Recife. Desenvolveu sua carreira na liderança das áreas de Pubblic Affairs e comunicação corporativa, sustentabilidade, marketing e relacionamento com o cliente em empresas como Coca-Cola, Whirlpool, HP, J.P. Morgan e MSL/Publicis para a América Latina e Brasil.

Atualmente, Valéria é superintendente de Influência e Vocalização do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), onde desenvolve processos e produtos de gerenciamento de conhecimento. Também é membro do Conselho de Administração da IRELGOV (Instituto de Assuntos Governamentais no Brasil), e professora de pós-graduação da ESPM.

A palestra de Valéria Café na Unimep é promovida pelo MBA em Gestão e Negócios, coordenado pela docente Valéria Rueda Elias Spers, em conjunto com a professora Andrea Cristina Oliveira Gozetto.

ANOTE – Palestra “
Projeto Métrica de Governança Corporativa do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)”, com Valéria Café, superintendente de influência e vocalização do IBGC. Dia 21 de junho, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Inscrições pelo portal: http://www.unimep.br/palestras/

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens