Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Minarelli fala sobre carreira sustentável nesta quarta,27

Minarelli fala sobre carreira sustentável nesta quarta,27

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/04/2011 11h01, última modificação 26/04/2016 15h47

Carreira Sustentável: como Enfrentar as Transições de Carreira e ter Trabalho e Renda dos 18 aos 81 anos é o tema da palestra a ser ministrada pelo consultor e escritor José Augusto Minarelli, nesta quarta-feira, 27, às 19h, no Teatro Unimep do campus Taquaral. A iniciativa integra a programação do Ciclo de Palestras realizado pela coordenação geral dos cursos de pós-graduação especialização, e que nesta edição, conta com a parceria do CIEE-Piracicaba.

Durante a palestra Minarelli fala sobre o conceito de carreira sustentável com orientações sobre emprego, renda e profissão. Serão dicas que auxiliam novos e experientes profissionais sobre como gerir a carreira de forma a adaptar-se também às transições do mercado de trabalho. 


TRAJETÓRIA

Diretor Presidente da Lens & Minarelli Outplacement e Aconselhamentos de Carreira, o palestrante foi responsável pela introdução do conceito outplacement – uma solução profissional com o objetivo de conduzir os processos de demissão nas companhias – no Brasil. Ele tem mais de oito obras publicadas e trabalhos realizados em de 1.200 empresas em 28 anos de carreira.

ANOTE – Palestra com José Augusto Minarelli no dia 27, às 19h, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Informações: cazem@unimep.br


Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação
Última atualização: 26/04/2011

registrado em: