Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mini-implante na ortodontia é tema de obra assinada por ex-alunos

Mini-implante na ortodontia é tema de obra assinada por ex-alunos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/09/2014 13h47, última modificação 26/04/2016 15h51

Os ex-alunos graduados em odontologia pela Unimep, Fernando Pedrin Carvalho Ferreira e Renata Rodrigues de Almeira Pedrin, lançaram a obra Segredos do Mini-Implante na Ortodontia Contemporânea. Ferreira, que se graduou em 1995, e Renata, formada em 1996, assinam a obra em parceria com Roberto Flávio Santana Filho.

Lançado pela Santos Editora, a 1ª edição do livro possui 572 páginas e em 22 capítulos, apresenta detalhadamente a instalação segura e precisa de mini-implantes em ortodontia. Nele, também estão mais de 20 casos clínicos que abrangem temas que vão desde a individualização do diagnóstico e as diversas etapas da instalação de mini-implantes até sua remoção.
A obra poder adquirida no http://www.livrariaflorence.com.br/livro-segredos-do-mini-implante-na-ortodontia-contemporanea-pedrin, ao valor de R$ 237.

Texto:
Angela Rodrigues