Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Misses de Piracicaba e Rio das Pedras são alunas da Unimep

Misses de Piracicaba e Rio das Pedras são alunas da Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/09/2012 08h52, última modificação 26/04/2016 15h49

As alunas da Unimep Larissa Mizuhira, 22, do 2º semestre de jornalismo, e Natália Caroline Ferreira (foto ao lado), 19, do 4º semestre de direito, foram as modelos escolhidas para participar da fase estadual do concurso Miss São Paulo. Após meses de preparação, Larissa foi eleita miss Piracicaba e Natália, miss Rio das Pedras.

Apesar de terem se dedicado muito para o concurso, as alunas dizem que estudar está em primeiro plano em suas vidas. Natália conta que deixou de lado a oportunidade de viajar a Milão quando tinha 14 anos, pois seu foco era a escola. “Meus pais não tiveram a oportunidade de fazer uma faculdade, então sou muito dedicada e adoro estudar, o conhecimento é algo que ninguém pode tirar da gente”, ressalta.

Já Larissa diz que após ter tentado a carreira de modelo, algumas vezes fora de Piracicaba, e ter participado de dezenas de concursos, ela agora está focada nas aulas do curso de jornalismo. “É com a inteligência que a mulher adquire cultura e beleza. É claro que a beleza abre muitas portas, mas um dia ela acaba”, destaca a futura jornalista.

ESTADUAL

Na fase estadual do concurso, que ocorreu no início de agosto em Anhembi, a representante de Jaú, Francine Pantaleão, foi a vencedora. Mesmo não tendo seguido no concurso, as unimepianas afirmam que o fato de ter participado foi algo muito válido. “Foi uma experiência ótima, um aprendizado único, além de mais um título para minha carreira”, diz Larissa.

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes/ divulgação