Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Missionária Wilma Roberts visita a Unimep

Missionária Wilma Roberts visita a Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/02/2011 11h33, última modificação 26/04/2016 15h47

Após quatro anos de a última visita à Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba a missionária aposentada norte-americana, Wilma Roberts, esteve na instituição no dia 24. Acompanhada por outras duas missionárias Faye Christensen, assistente social, Sue North,  nutricionista,  Wilma se encontrou com o reitor Clovis Pinto de Castro após visitar também o Colégio Piracicabano e o Centro Cultural Martha Watts. 

O encontro teve como principal objetivo apresentar à Faye e Sue o trabalho desenvolvido pela instituição e a igreja Metodista no Brasil. “Sempre me encantei com a Unimep e com seu trabalho. Apesar de as barreiras, a instituição seguiu adiante com muita coragem. Aqui é tudo muito encantador”, destaca Wilma. 


TRAJETÓRIA 

Wilma Roberts foi missionária nas escolas metodistas do Rio Grande do Sul e participou também de órgãos nacionais e internacionais ligados à igreja Metodista. Em 1978 visitou todas as instituições de ensino da Rede Metodista do Brasil e, inclusive, executou trabalhos em conjunto com o ex-reitor da Unimep, prof. Elias Boaventura. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 26/11/2011

registrado em: