Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Missionários sul-coreanos conhecem campus Taquaral

Missionários sul-coreanos conhecem campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/02/2011 11h29, última modificação 26/04/2016 15h47

Um grupo de sete sul-coreanos, dentre os quais pastores missionários da Igreja Metodista, visitou a Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, na tarde desta quarta-feira, 2. Acompanhados por Marcelo Leite, coordenador da Assessoria para Assuntos Internacionais da instituição, os coreanos foram recepcionados pela pastora Ana Glória Prates Gris da Silva, também coordenadora da Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Educacional Piracicabano, e pelo pastor Jesus Tavernard Júnior. Participaram também da recepção Jorge Vidigal da Cunha, assessor de relacionamento e novos negócios, e Juscelino Monção Neto, gerente do Departamento de Administração da Unimep.

Após receberem as boas-vindas na Sala dos Colegiados, os coreanos assistiram ao vídeo institucional da universidade e, em seguida, conheceram as dependências do campus Taquaral. O objetivo do grupo foi o de aproximação entre as instituições.

Edição e texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes