Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Moby Comunicação vence Projex com projeto sobre Masterplan

Moby Comunicação vence Projex com projeto sobre Masterplan

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/01/2012 11h55, última modificação 26/04/2016 15h48

A agência Moby Comunicação foi a grande vencedora do 2º Prêmio Acipi de Criatividade Publicitária, que integra o Projex 2011 (Projeto Experimental de Publicidade e Propaganda da Unimep). As apresentações dos trabalhos ocorreram no início de dezembro, na Sala Vermelha do campus Taquaral. O cliente escolhido pelo grupo vencedor é o Park Unimep Taquaral Masterplan com o slogan Multi Tudo Pra Você. A equipe foi premiada com um jantar.

Segundo o responsável pela agência, um fator relevante na escolha do cliente foi a divulgação regional de um projeto que oferece, em um mesmo espaço, opções como moradia, centro de convivência, shopping, universidade, entre outras. “O Park Unimep Taquaral é o mais completo complexo imobiliário de Piracicaba e pioneiro nesse segmento no Brasil. Foi um projeto desafiador”, diz o diretor de arte da agência, Magdiel Silva, 34.

Integram a equipe os alunos, Carolina Perencin, Fran Lodde, Julia Freitas, Luis Luchesi, Magdiel Silva, Vanessa Santos e Willian Leone, que trabalharam durante seis meses na concretização do trabalho. “Adquirimos muita experiência. Foi algo muito trabalhoso e demorado, mas com bastante repercussão”, diz Vanessa Santos, 19.

A 2ª colocação ficou com a agência Trupe (Dermacyd Infantil). Os integrantes da Prisma (Reach) ocuparam o 3ª lugar. Também apresentaram projetos as agências BL8 (Red Bull), Arteria (Caninha da Roça) e Blue Lemon (Spa dos Pés).

BANCA
A banca de avaliação foi composta por João Carlos Rodrigues (vice-presidente da Acipi), Marcel Santos (DPZ Propaganda), Mateus Piffer (Ziil Propaganda) e Ricardo Carvalho (Marketing Contemporâneo).

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 17/01/2012