Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Modelos de Gestão de Pessoas é tema de debate no dia 21

Modelos de Gestão de Pessoas é tema de debate no dia 21

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/09/2011 09h04, última modificação 26/04/2016 15h47

O mestrado em administração e o curso de MBA gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano, da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN), realizam na próxima quarta-feira, 21, às 19h20, no anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral, a palestra Modelos de Gestão de Pessoas: Limites e Possibilidades. O debate é aberto à comunidade, tendo como público alvo estudantes de pós-graduação, docentes e profissionais de recursos humanos. A participação é gratuita e dispensa inscrições. Haverá certificado aos alunos participantes.

A proposta dos organizadores do evento é debater os limites e possibilidades da implantação e desenvolvimento de uma gestão de pessoas, com base em modelos de intervenção no comportamento humano em contextos de trabalho. O encontro é ministrado pelo pesquisador da Fundação Instituto de Administração (FIA/USP), e professor doutor da Universidade de São Paulo, André Luiz Fischer.

Edição e texto
: Assessoria de Comunicação e Imprensa