Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Montada na Galeria Unimep, feira de livros permanece até quinta-feira

Montada na Galeria Unimep, feira de livros permanece até quinta-feira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/06/2008 11h12, última modificação 26/04/2016 15h45

Títulos da literatura acadêmica e revistas científicas das áreas de educação, ciências exatas e tecnologia, humanas, biológicas e saúde podem ser adquiridos com desconto de até 70% durante a Feira do Livro 2008, promovida pela Editora Unimep. A iniciativa, que termina na quinta-feira, 5,  ocorre na Galeria Unimep – ao lado da loja Original Gráfica Rápida –, das 8h às 22h. É a primeira vez que a Editora Unimep promove a feira sem a participação das livrarias alocadas no campus Taquaral.

Estarão disponíveis mais de 65 títulos, além de revistas elaboradas pela editora “Saúde em Revista”, “Revista da Faculdade de Odontologia”, “Impulso”, “Cadernos de Direito” e “Revista Ciência & Tecnologia”. Os preços das obras variam de R$10 a R$30. Há ainda uma banca com livros a preços a partir de R$ 2. São publicações que foram impressas integralmente, mas estão com defeitos.

Algumas das obras que poderão ser adquiridas são “Uma Onda Mundial de Revoltas – Movimentos Estudantis de 1968”, de Luís Antônio Groppo;  “A Corporeidade do Cego – Novos Olhares”, de Eline Porto; “Metáforas Novas para Reencantar a Educação – Epistemologia e Didática”, escrito por Hugo Assmann, que morreu  esse ano; “Sistema e Policontextualidade”, de Gunther Teubner e o lançamento “Responsabilidades Sociais – Práticas de Empresas Internacionais na América Latina”, de 2007, escrito por Frederick Bird e Margaret Griesse, ex-docente da Unimep.

“Acreditamos ser importante fazer chegar às comunidades interna e externa a atuação da universidade, no que diz respeito à difusão da cultura, o incentivo à leitura e à produção científica”, destaca Ivonete Savino, assessora da Editora Unimep.

DESCONTOS

Cada compra dará direito a um cupom que, preenchido e depositado na urna disponível no espaço, estão previstos sorteios de livros e revistas. Funcionários, professores e alunos ainda podem imprimir uma ficha disponível na intranet, que lhes dará direito a mais 5% de desconto na compra de exemplares.

ANOTE – Feira de Livros 2008, promovido pela Editora Unimep. De 3 a 5 de junho, na Galeria Unimep, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba), das 8h às 22h. Informações pelo tel. (19) 3124-1620.

Última atualização: 01/06/2008