Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Morre a pastora Ana Glória Gris

Morre a pastora Ana Glória Gris

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/03/2013 12h44, última modificação 26/04/2016 15h49
Morreu na manhã desta segunda-feira, 11, por volta das 6h40, a pastora e coordenadora geral da Pastoral Escolar e Universitária do IEP, Ana Glória Prates Gris, de 63 anos. O falecimento ocorreu em decorrência de agravamento de câncer. Ana Glória estava internada há duas semanas no hospital A. C. Camargo, na cidade de São Paulo.

O velório tem início a partir das 16h na Catedral Metodista (rua Dom Pedro I , 938, Centro). A cerimônia fúnebre ocorre no local a partir das 20h. O corpo será transferido às 10h desta terça-feira para São Paulo, onde será cremado.

Trajetória – Ana Glória nasceu em 18 de maio de 1949 na cidade de Alegrete, Rio Grande do Sul. Em 1973, passou a realizar ações comunitárias na Igreja Metodista. Em fevereiro desse ano, ela completou 40 anos de consagração no ministério da Igreja Metodista, data celebrada com um culto de Ação de Graças. Nesses 40 anos de trabalho, Ana Glória idealizou diversos projetos, dentre eles, a colaboração para a criação de escolas metodistas em vários municípios onde morou e trabalhou, como Salvador, Campina Grande, Fortaleza e Altamira.

: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes