Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Morre bispo metodista Adolfo Evaristo de Souza

Morre bispo metodista Adolfo Evaristo de Souza

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/10/2011 08h51, última modificação 26/04/2016 15h48

Morreu neste último domingo, 30, o bispo metodista Adolfo Evaristo de Souza, de 67 anos, que servia a Igreja na Região Missionária da Amazônia (Rema), com sede em Porto Velho, Rondônia. O velório de Souza ocorre a partir da noite desta segunda-feira, 31, na Catedral Metodista, localizada na avenida Liberdade, 659, bairro Liberdade, em São Paulo. Às 12h, o corpo sairá da Catedral, em direção ao Cemitério Araçá, localizado na av. Dr. Arnaldo, 666, no bairro Perdizes, em SP. O sepultamento ocorre às 13h.

Trajetória

O bispo Adolfo Evaristo de Souza, que assumiu o episcopado em 1997, participou durante alguns anos do Conselho Diretor do Instituto Metodista Izabela
Hendrix (IMIH) como bispo-assistente. O IMIH integra a Rede Metodista de
Educação.