Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Morre prof. da Feau/Unimep Antônio Carlos de Oliveira Campos

Morre prof. da Feau/Unimep Antônio Carlos de Oliveira Campos

por Angela Rodrigues publicado 18/07/2017 11h39, última modificação 19/07/2017 09h30
Antônio Carlos de Oliveira Campos ingressou na Unimep em 1979 e atuou como docente da disciplina desenho técnico para distintos cursos de graduação.

Morreu ontem, segunda-feira, 17, o professor da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) da Unimep, Antônio Carlos de Oliveira Campos, 64. O velório de Campos ocorre no velório Berto Lira, localizado à av. Tiradentes, 1.061, no bairro Jardim América, Santa Bárbara d'Oeste. O enterro será nessa terça-feira, 18, às 16h, no cemitério Campo da Ressurreição, localizado à av. Pérola Byington, 246, bairro Centro, também em Santa Bárbara d'Oeste.

Figura conhecida nos campi Santa Bárbara d´Oeste e Taquaral da Unimep, com o apelido de Casquinha, Campos ingressou como docente na universidade em fevereiro de 1979. Por períodos distintos da década de 1980, ele atuou como coordenador dos cursos tecnólogos. Na Feau/Unimep, ele lecionava a disciplina desenho técnico para distintos cursos de graduação.

Trajetória – Antônio Carlos de Oliveira Campos se graduou em educação artística, modalidade desenho pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC), em 1975. Entre os anos de 1976 e 1982, ele cursou disciplinas para o mestrado da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, e entre os anos de 1982 e 1986, cursou disciplinas para o mestrado em Administração Escolar no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep. Em 2014, ele iniciou o curso de mestrado em engenharia de produção, também pela Unimep.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Edição: Celiana Perina