Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Acadêmica: inscrições podem ser feitas até 19 agosto

Mostra Acadêmica: inscrições podem ser feitas até 19 agosto

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/08/2008 08h53, última modificação 26/04/2016 15h45

Já se encontram abertas as inscrições para a 6ª edição da Mostra Acadêmica, este ano, intitulada Ciência, Tecnologia e Sociedade: Responsabilidade Social. Os interessados em participar do evento, que ocorre entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro nos campi da Unimep, têm até o dia 19 de agosto para inscrever trabalhos de ensino, pesquisa e extensão. 

A Mostra Acadêmica inclui atividades das próprias faculdades da Unimep e está aberta à participação de docentes e discentes de outras instituições de ensino superior. A iniciativa é reconhecida por permitir que a comunidade interna e externa conheça um pouco mais sobre a produção acadêmica da universidade, já que na ocasião ocorrem apresentações de trabalhos de caráter científico. 

Informações: no tel. (19) 3124-1745 ou no site www.unimep.br/mostraacademica/2008




CONCURSO DE CONTOS

Fazendo jus à formação diferenciada oferecida pela Unimep, a universidade realiza pelo quarto ano consecutivo o concurso de Contos e Crônicas do Núcleo Universitário de Cultura (NUC). A inscrição é gratuita e pode ser feita também até o dia 19 de agosto. Além de alunos, professores e funcionários dos quatro campi da instituição, podem participar pessoas da comunidade em geral com trabalhos inéditos em língua portuguesa. A iniciativa integra o 6º Unicult realizado durante a 6ª Mostra Acadêmica. 

Cada participante pode concorrer com até três trabalhos de no máximo 13.000 mil toques. Outra exigência do concurso é que as obras inscritas sejam identificadas com pseudônimo. Os três primeiros lugares serão premiados. 

Informações: pelo tel. (19) 3124-1603; site www.unimep.br/mostraacademica ou pelo e-mail mostra@unimep.br 


Última atualização:06/08/2008

registrado em: