Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Acadêmica se encerra nesta quinta-feira, 12

Mostra Acadêmica se encerra nesta quinta-feira, 12

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/11/2009 09h16, última modificação 26/04/2016 15h45

A 7ª Mostra Acadêmica Unimep se encerra hoje nesta quinta-feira, 12, com atividades apenas nos campi Taquaral e Lins. Enquanto os linenses seguem com a 38º edição da Jornada Odontológica, das 19h às 22h, o campus Taquaral conta com 20 atividades nos períodos da manhã, tarde e noite.  Todos os eventos são abertos ao público e têm entrada gratuita.

O encerramento do evento acontece às 19h30, no Auditório Verde do Taquaral, e conta com a apresentação musical de Rafael de Barros e Paula Borghi (violão e cavaquinho). Na ocasião, serão premiados os melhores trabalhos do ano em iniciação científica e os vencedores do 5º Concurso de Contos e Crônicas e do 7º Unicult – concurso de contos literários. 

ATIVIDADES

Em uma sala, a degustação de comidas sustentáveis com base em alimentos encontrados na região de Piracicaba. Em outra, a simulação de um processo jurídico em que uma mulher é acusada de matar o próprio sobrinho. E no corredor, uma exposição que marca pesquisas no campo da psicologia. A diversidade de assuntos marcou o segundo dia da 7ª Mostra Acadêmica Unimep. 

Na quarta-feira, 11, o campus Lins seguiu com a programação com a 38ª edição da Jornada Odontológica. O campus Centro da esteve movimentado pela Jornada Wesleyana nos períodos da manhã e da tarde. Em Santa Bárbara d’Oeste marcaram o dia o 17º Congresso de Iniciação Científica, o 7º Simpósio de Ensino de Graduação, o 7º Congresso de Pós-Graduação e o 11º Seminário de Extensão.

TAQUARAL 

O campus Taquaral da Unimep concentra maior número de apresentações. Na quarta-feira 30 atividades foram realizadas, com destaque para o Júri Simulado, organizado pela Faculdade de Direito, e para a Feira de Alimentos Sustentáveis e Regionais, comandada por estudantes do curso de nutrição. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes  
Última atualização: 12/11/2009

registrado em: