Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Acadêmica tem início na terça-feira nos quatro campi

Mostra Acadêmica tem início na terça-feira nos quatro campi

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/09/2008 09h43, última modificação 26/04/2016 15h45

O maior evento acadêmico anual da Unimep, a 6ª Mostra Acadêmica, tem início na próxima terça-feira, 30. Neste período, a universidade abre espaço para que os estudantes da graduação e da pós-graduação, professores e funcionários apresentem e descubram o que se desenvolve de melhor nos quatro campi da instituição – Lins, Taquaral, Centro e Santa Bárbara – em pesquisa, extensão e trabalhos comunitários. Com entrada gratuita, o evento intitulado Ciência, Tecnologia e Sociedade se encerra no dia 2 de outubro. 

A iniciativa está incorporada ao calendário da universidade e é aberta à visitação e à participação da comunidade externa. Durante os três dias de evento estão previstas apresentações e atividades simultâneas em áreas distintas do conhecimento, além de atividades culturais. O professor da Universidade Federal de Santa Catarina, Walter Antonio Bazzo, fará a abertura oficial, às 19h30, no Teatro Unimep. O evento será transmitido pela Unimep TV em forma de teleconferência aos campi Centro, Santa Bárbara e Lins. 

Para a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão e presidente do GT Organizador da 6ª Mostra Acadêmica, Rosa Gitana Krob Meneguetti, o objetivo geral do evento é promover um tempo e um espaço para que a comunidade acadêmica da Unimep possa socializar com seus pares e com comunidades parceiras os conhecimentos que tem acumulado.

Informações: (19) 3124-1745 ou no www.unimep.br/mostraacademica

Foto: Fábio Mendes

Última atualização: 25/09/2008

registrado em: