Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra coletiva de pintura é atração no campus Taquaral

Mostra coletiva de pintura é atração no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/03/2009 10h47, última modificação 26/04/2016 18h45

Aproximadamente 35 telas compõem a mostra coletiva “Piracicaba – Cotidiano e Paisagens”, dos alunos da artista plástica Ivânia Tanaka. Na exposição uma visão bastante particular e inovadora sobre diversos pontos do município de Piracicaba, dentre eles o Teatro Municipal  Dr. Losso Netto, a Estação da Paulista, a Casa do Povoador, a rua do Porto, entre outros.  Os quadros são acadêmicos e foram confeccionados em óleo sobre tela.

A exposição, que abre a programação de artes plásticas do campus Taquaral,  pode ser visitada gratuitamente no hall do prédio administrativo da Unimep até 13 de março. 

“A pintura não é somente decorativa, mas também carrega um aspecto cultural e histórico muito precioso. É exatamente isso que conseguimos frisar nessa exposição que retrata alguns recantos de Piracicaba”, destaca a artista. 

ANOTE – Exposição “Piracicaba – Cotidiano e Paisagens”, da artista Ivânia Tanaka e alunos. Montada até 13 de março, no hall do prédio administrativo da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Taquaral). Visita: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, e aos sábados, das 7h30 às 16h, com entrada gratuita. Informações no (19) 3124-1512.



Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Fotos: Fábio Mendes

Última atualização: 02/03/2009

registrado em: