Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Jaguatirica completa 10 anos. Premiação ocorre no dia 3

Mostra Jaguatirica completa 10 anos. Premiação ocorre no dia 3

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/12/2009 13h16, última modificação 26/04/2016 15h46

Se depender dos alunos e professores do curso de rádio e TV da Unimep, os dez anos de realização da Mostra Jaguatirica, apresentação e premiação de projetos experimentais de vídeo e rádio da Unimep, serão comemorados com muita criatividade. Afinal, na ocasião serão comemorados também os 15 anos do curso de rádio e TV da universidade. O evento que envolve os alunos do 8º semestre do curso e ocorre no próximo dia 3 de dezembro, no Teatro Unimep, a partir das 19h30. A entrada é gratuita. 

Esse ano são quatro as equipes concorrentes da Jaguatirica: Navega Filmes, Caixa Branca Audiovisual, 3 Ângulos Produções e Studio 6, que participam com trabalhos nas modalidades rádio e TV. Serão premiados os vencedores nas duas modalidades, por meio das categorias melhor programa, direção, edição e roteiro. Além delas, o evento é integrado também pelo troféu Júri Popular, no qual toda a comunidade universitária pode escolher e votar nos melhores programas de rádio e vídeo. Todas as produções podem ser conferidas no endereço www.radioetvunimep.blogspot.com 

A 10ª Mostra Jaguatirica será transmitida ao vivo pela TV Unimep (canal 13 da NET) e também pela internet no www.unimep.br No evento haverá ainda uma homenagem especial alusiva à data, produzida pelos alunos dos 2º e 8º semestres do curso.

ANOTE – 10ª Mostra Jaguatirica, mostra e premiação de projetos experimentais dos alunos de rádio e TV da Unimep. Dia 3 de dezembro, às 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações no 3124-1679. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 01/12/2009

registrado em: