Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Jaguatirica premia os melhores de rádio, tevê e internet

Mostra Jaguatirica premia os melhores de rádio, tevê e internet

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/11/2013 13h04, última modificação 26/04/2016 15h50

As melhores produções audiovisuais experimentais produzidas pelos alunos do 8º semestre do curso de rádio, TV e internet da Unimep serão conhecidas nesta sexta-feira, 22. Trata-se da 13ª edição da Mostra Jaguatirica – exposição dos projetos experimentais da Unimep, que premiará os melhores trabalhos em rádio, televisão e internet, em várias categorias. O evento ocorre a partir das 19h30, no Teatro Unimep, com entrada gratuita e é aberto ao público em geral.

Na categoria televisão, serão conhecidos os melhores trabalhos nas modalidades: fotografia, direção de arte, produto inovador, roteiro, direção de som, direção, edição e produto. Já na categoria rádio, serão premiados os melhores em edição, direção, roteiro e produto; enquanto em internet, os melhores em website e produto.

“A Mostra Jaguatirica tem como proposta revelar ao público novos talentos no domínio das linguagens e técnicas de produção audiovisual e radiofônica. Para a realização destes trabalhos, os alunos contam com o apoio dos professores orientadores, dos técnicos dos laboratórios de comunicação, dos apoiadores culturais e principalmente do público”, afirma Luiz Antonio Veloso Siqueira (foto), coordenador do curso de rádio, TV e internet.

Segundo Celso Viviani, docente dos cursos de rádio, televisão e internet e de cinema e também orientador de alguns dos trabalhos a serem apresentados na noite de amanhã, dentre os projetos criados pelos alunos, há os com narrativas ficcionais, revista eletrônica e curta-metragem. “Os produtos estão muito bem finalizados e mostram boa qualidade na edição e conclusão”, afirma Viviani.

ANOTE – 13ª Mostra Jaguatirica – mostra dos projetos experimentais de rádio, televisão e internet. Dia 22, a partir das 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1679.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes