Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostras de artes plásticas podem ser visitadas ao longo do mês

Mostras de artes plásticas podem ser visitadas ao longo do mês

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/12/2008 11h26, última modificação 26/04/2016 15h45

Uma série de exposições de estilos e temáticas distintas integram programação cultural de dezembro do Centro Cultural Martha Watts. As mostras têm entrada gratuita e são abertas à comunidade.

Até a próxima sexta-feira, 5, fica montada no espaço a exposição “Múltiplos Olhares”, integrante do projeto de Turismo e Arqueologia. A partir do dia 5, será aberta “Com Tinta e Pincel 18ª”, composta por trabalhos dos alunos da artista Denise Storer. A iniciativa conta com obras em óleo sobre tela, aquarelas, acrílica sobre papel, telas e desenhos e pode ser visitada nas salas Monet e Da Vinci. A iniciativa fica montada até o dia 19.

“Trata-se de uma exposição heterogênea, pois conta com trabalhos dos alunos principiantes aos níveis mais avançados”, conta Denise que é autodidata e fez cursos de aperfeiçoamentos de técnicas artísticas.

CERÂMICAS

No dia 15, às 20h, o Centro Cultural será palco do lançamento do livro “Cerâmica”, do ceramista Dalton Belmudes de Toledo. Na seqüência tem abertura da exposição “Peças de Cerâmica”, também assinada por Belmudes, que além de artista é cirurgião dentista e professor de dentística operatória na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP). Toda a renda arrecadada com a venda dos livros será doada para instituições beneficentes de Piracicaba.

ANOTE – O Centro Cultural Martha Watts fica à rua Boa Morte 1.257, Centro, Piracicaba. Visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1889 ou site www.unimep.br/ccmw.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 04/12/2008