Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mudanças no site trazem facilidades de acesso às redes sociais

Mudanças no site trazem facilidades de acesso às redes sociais

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/01/2011 08h51, última modificação 26/04/2016 15h46

Com a proposta de aprimorar a disponibilização e a leitura dos principais acontecimentos da Unimep, o Departamento de Comunicação e Marketing, junto com o Departamento de Tecnologia e Informática, fizeram alterações no site institucional. As seções Acontece Notícia On-line e Agenda ganharam novo layout. E ainda, atalhos para acessar páginas das redes sociais, como  Facebook, Twitter, Skoob e Orkut. Isso significa que os usuários têm novos meios para compartilhar informações com mais de 286 ícones de redes de relacionamento. 

Dentro das páginas tanto dos eventos como das notícias, foram acrescentados ícones de compartilhamento em redes sociais. Há ainda o número de vezes em que a informação foi compartilhada entre os internautas.

“Com as mudanças, seguimos o que é tendência hoje: a socialização da informação”, destaca o design de interfaces, Magdiel Alves da Silva, que atua no Departamento de Comunicação e Marketing da Unimep. 


ATUALIZAÇÃO

Para facilitar a visualização de novas notícias, o layout da página é atualizado sempre quando são postadas novas informações. As fotos, com essas alterações, ganharam destaque. Segundo Silva, as mudanças pouparam o tempo do internauta, já que facilitaram a leitura e a percepção de novidades. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 07/01/2011

registrado em: