Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mulheres Cheias de Graça abre calendário cultural do CCMW

Mulheres Cheias de Graça abre calendário cultural do CCMW

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/02/2016 14h32, última modificação 26/04/2016 15h53

O Centro Cultural Martha Watts abre o calendário de atividades culturais e artísticas de 2016 com a mostra Mulheres Cheias de Graça, que fica em cartaz até 31 de março. A exposição, que homenageia o mês da mulher, celebrado em março, traz obras selecionadas em mais de 20 edições do Salão Universitário de Humor da Unimep, desde 1992.

“São obras totalmente diversificadas em torno do universo feminino, que acabam mostrando a evolução do tratamento dado ao tema nos últimos 20 anos. Ideias que eram aceitas inicialmente hoje são tratadas de outro modo por toda a sociedade, mesmo nos trabalhos de humor”, explica o caricaturista e artista plástico Camilo Riani, presidente da Comissão Organizadora do Salão Universitário.

Diferentes trabalhos de humor são apresentados aos visitantes durante todo o ano no Martha Watts, sempre a partir de peças do acervo histórico do Salão da Unimep sobre os mais variados assuntos, de acordo com o período em que o material esteja exposto.

A exposição foi organizada pela equipe coordenada por Joceli Lazier, responsável pelo Centro Cultural Martha Watts.

SERVIÇO – O Centro Cultural Martha Watts está na rua Boa Morte, 1.257, bairro Centro. Telefone: (19) 3124-1889. Horário de visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Entrada gratuita.

Texto: Cristiane Sanches
Fotos: Ana Paula Paschoaldeli