Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Natal Solidário: Unimep promove campanhas de doação

Natal Solidário: Unimep promove campanhas de doação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/12/2010 14h09, última modificação 26/04/2016 15h46

A Unimep promove quatro campanhas para a doação de brinquedos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Trata-se do Natal Solidário 2010. Nela, os interessados em colaborar podem entregar o material nos coletores distribuídos nos quatro campi da instituição, até o dia 17 de dezembro.

No campus Centro, que inclui também o Colégio Piracicabano, a doação é de brinquedos novos e seminovos. No campus Taquaral, são produtos de limpeza, higiene pessoal e fraldas geriátricas. Em Santa Bárbara d´Oeste, os doadores também podem contribuir com brinquedos novos. Já no campus Lins, além de brinquedos novos, também são arrecadados material de limpeza e produtos de higiene pessoal.

Os pontos de coleta são no campus Taquaral, na Galeria Unimep, Pastoral Universitária e na entrada dos blocos 3 e 7; no campus Centro, no térreo do prédio centenário (próximo à administração) à rua Rangel Pestana, 762. No campus Santa Bárbara d´Oeste, os coletores estão no setor da administração e Pastoral Universitária e no campus Lins, no hall de entrada do bloco 8.

As ações do Natal Solidário são promovidas pela Pastoral Universitária, Administração dos campi, Departamento de Recursos Humanos, Assessoria de Eventos, Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários e Reitoria da Unimep.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: banco de imagens