Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Natal também chega à programação de dezembro do Martha Watts

Natal também chega à programação de dezembro do Martha Watts

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/12/2009 14h08, última modificação 26/04/2016 15h46

Apresentações coralísticas com repertório natalino e mostra de arte compõem a programação de dezembro de 2009 do Centro Cultural Martha Watts. Todas as atrações do mês têm entrada gratuita. A programação cultural tem início no dia 3, às 20h, com a performance do Coral Infanto Juvenil Encanta Pira, do Colégio Piracicabano, que se apresenta na escadaria do Centro Cultural para inaugurar a iluminação natalina da fachada do museu e do Salão Nobre. A base do projeto foi elaborada pelos alunos do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep.

A compra e a instalação das luzes foram patrocinadas pela empresa Construtora Silva e Gil a SG. Ao longo do mês, outros corais ainda se apresentam. No dia 9, às 20h, ocorre é a vez do coral do clube Cristóvão Colombo; dia 10, às 18h30, a performance fica por conta dos corais do campus Centro e Apepú-Yamí da Unimep; dia 11, às 20h, a apresentação é do coral da 1ª Igreja Batista de Piracicaba; no dia 15, às 20h, o do c oral Evangélico de Piracicaba, e dia 18, às 20h, do Coro E’ Klesia.

Para fechar o mês, no dia 22, às 19h, a banda musical da Guarda Mirim João Romeu Pitolli mostra seu repertório de final de ano. A iniciativa tem início, às 20h, e tem cerca de 1 hora de duração.

COM TINTA E PINCEL

No dia 4, às 19h30, coquetel e balé clássico compõe a abertura da 19ª Mostra Com Tinta e Pincel, assinada pelosa alunos do ateliê da artista plástica Denise Storer. A exposição é formada por 54 obras. A pintura impressionista dá o tom à mostra que contém obras em aquarela, acrílico e óleo sobre tela e papel. Com Tinta e Pincel fica montada para visitação entre os dias 7 e 22.

ANOTE: O Centro Cultural Martha Watts fica na rua Boa Morte 1.257, Centro, Piracicaba. Visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1889 ou site www.unimep.br/ccmw.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes