Você está aqui: Página Inicial / Notícias / No campus SBO calouros são recepcionados por diretor e professores

No campus SBO calouros são recepcionados por diretor e professores

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/02/2015 14h30, última modificação 26/04/2016 15h52

O primeiro dia de aula deste semestre para os calouros dos cursos da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) da Unimep, no dia 9, será marcado pelo acolhimento pela direção da faculdade e coordenadores das graduações, além de apresentação do campus e de alguns programas acadêmicos. Os eventos ocorrem no Anfiteatro Grená, localizado no bloco 14, em dois horários. O encontro dos universitários novatos do período diurno ocorre a partir das 8h30, e o dos estudantes dos cursos noturnos a partir das 19h30.

A programação consiste no acolhimento dos novos alunos pelo diretor da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, o professor Antonio Fernando Godoy, e pelos coordenadores das graduações. Após, haverá o momento de apresentação e fala da Pastoral Universitária e Escolar da Unimep e exibição do vídeo institucional. Na sequência, será feita a apresentação do campus Santa Bárbara d´Oeste, dos laboratórios e espaços acadêmicos do campus e também do Programa de Apoio ao Aluno Ingressante (PAAI).

ANOTE – Recepção aos novos alunos dos cursos da Feau. Dia 9, às 8h30 e às 19h30, no Anfiteatro Grená do campus Santa Bárbara d´Oeste (rodovia Luis Ometto, km 24 - SP 306), em Santa Bárbara d´Oeste.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes