Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nos 4 campi medidas preventivas contra a H1N1 são adotadas

Nos 4 campi medidas preventivas contra a H1N1 são adotadas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/03/2016 07h14, última modificação 09/05/2016 17h33

Zika Vírus - Lavando as mãosAs medidas preventivas contra a vírus da gripe H1N1  estão mantidas nos quatro campi da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba.  A iniciativa visa minimizar os riscos de contágio e assim resguardar a saúde de alunos, professores e funcionários.

A gripe H1N1 atinge 11 Estados e o Distrito Federal, totalizando 305 casos no país até 19 de março, segundo o Ministério da Saúde. Neste período, 46 pessoas morreram em decorrência da doença. A maior parte dos doentes está no Estado de São Paulo.

MEDIDAS

Na Unimep é recomendação manter abertas as janelas das salas de aulas, além de outros espaços acadêmicos e administrativos; foram disponibilizados em abundância sabonete líquido e papel para higienização das mãos; a limpeza de corrimãos, bebedouros, portas e outros espaços de uso coletivo foi ampliada.

O Setor Médico da Unimep também estará disponível para os que desejarem obter informações adicionais.

Edição e texto: da redação da Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: banco de imagens