Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

por Admin publicado 25/03/2020 20h13, última modificação 25/03/2020 20h13

Informamos que a informação que circula nas mídias sociais sobre um professor da Unimep estar infectado com o coronavírus é falsa. Até o momento, não há docente da Unimep com diagnóstico de Covid-19.

Ressaltamos que a Unimep, por meio do comitê de monitoramento do Covid-19, elaborou protocolo de procedimentos, compartilhamento de informações e medidas de prevenção nos campi. Assim, alunos e professores podem manter-se em segurança.

Além dessas medidas, foram definidas outras ações: a partir do dia 30 de março os alunos terão aulas online. Já os setores administrativos realizam suas atividades em home office ou rodízio presencial no campus, conforme a necessidade da área.

É importante que vocês permaneçam calmos e procurem obter informações sobre a universidade nos canais oficiais, como o site e os perfis das mídias sociais da instituição.

Além disso, cabe pontuar que a Unimep  tomará todas as medidas jurídicas cabíveis contra pessoas e empresas que divulguem informações falsas.