Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de pesar: Unimep lamenta falecimento da docente do curso de fisioterapia, Daniella Garbellini Aere

por Angela Rodrigues publicado 07/12/2023 12h18, última modificação 07/12/2023 12h25

A Unimep recebeu com pesar e profunda tristeza a notícia do falecimento da docente do curso de fisioterapia, Daniella Garbellini Aere, ocorrido nessa quarta-feira, dia 6.

Também, informa que o velório ocorre nessa quinta-feira, dia 7 de dezembro, das 9h às 14h, no Memorial Metropolitano de Piracicaba (rua Cajobi, 326, bairro Continental, Piracicaba).

Em nome da Reitoria e de toda a equipe diretiva da universidade, professores, funcionários e alunos, bem como de autoridades da Educação Metodista, a instituição se solidariza e compartilha os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Nota: Assessoria de Comunicação Unimep
Última atualização: 07.12.2023