Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de pesar: Unimep lamenta falecimento de Celso Silveira Mello Filho

Nota de pesar: Unimep lamenta falecimento de Celso Silveira Mello Filho

por Angela Rodrigues publicado 16/09/2021 11h00, última modificação 16/09/2021 14h27

A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) recebeu com pesar e profunda tristeza a notícia do trágico acidente ocorrido e lamenta profundamente o falecimento do empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista do grupo Cosan, e de todos os ocupantes da aeronave King Air 360, que caiu na manhã desta terça-feira, dia 14, e vitimou a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Em nome da Reitoria e de toda a equipe diretiva, professores, funcionários e alunos, bem como de autoridades da Educação Metodista, a universidade se solidariza e compartilha os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.

Última atualização: 15.09.2021