Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notorie vence Projex 2008 com campanha para Magikitos Amendoim

Notorie vence Projex 2008 com campanha para Magikitos Amendoim

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/12/2008 08h42, última modificação 26/04/2016 15h45

A agência Notorie, responsável pela criação e apresentação da campanha para o produto Magikitos Amendoim Japonês, foi a premiada na categoria melhor campanha publicitária do Projex 2008 – Projetos Experimentais dos alunos do 8º semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep. No evento, ocorrido no último sábado, 29, além da melhor campanha, foram premiadas com menções honrosas as agências Volt (Mister Chopp), na categoria briefing; Inovah (Damha Golf Club) nas categorias pesquisa e criação;  nas categorias planejamento, promoção de vendas e mídia, a agência ZIP (Café Cassiano) e na categoria produção gráfica, a Ciclo (Apit Caldos). 



“Receber o prêmio foi gratificante. Foram anos de amizade, brigas, mas no final, veio a recompensa. Ficamos felizes em saber que nosso esforço foi reconhecido por profissionais de fora, além dos professores da Unimep. Tenho certeza que a universidade está formando profissionais capacitados para o mercado, com objetivo de sempre evoluir e ganhar”, destacou Oswaldo Cambiaghi Netto, 23, integrante da agência Notorie. Compuseram também a Notorie os alunos Gustavo Fornazier, Luiz Fernando Pellegrini, Rafael Olival, Renan Modolo Daniel e Thiago Penteado Antônio. 

ESCOLHA 

A escolha das melhores agências da etapa final do Projex foi feita pelos ex-alunos da universidade e profissionais de marketing Fernanda Afonso, Maurício Matias e Nilvo Colucci. Sete agências participaram da etapa final, após a seleção da fase inicial da premiação feita pelos professores do curso de publicidade e propaganda da Unimep. Os vencedores receberam um troféu e um certificado de participação.

Foto 1 - Integrantes da agência Notorie: vencedores do Projex 2008
Foto 2 - Peças publicitárias produzida pelos integrantes da equipe


Edição e texto
: Assessoria de Imprensa
Fotos: Fábio Mendes

Última atualização: 02/12/2008

registrado em: