Notorie vence Projex 2008 com campanha para Magikitos Amendoim
A agência Notorie, responsável pela criação e apresentação da campanha para o produto Magikitos Amendoim Japonês, foi a premiada na categoria melhor campanha publicitária do Projex 2008 Projetos Experimentais dos alunos do 8º semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep. No evento, ocorrido no último sábado, 29, além da melhor campanha, foram premiadas com menções honrosas as agências Volt (Mister Chopp), na categoria briefing; Inovah (Damha Golf Club) nas categorias pesquisa e criação; nas categorias planejamento, promoção de vendas e mídia, a agência ZIP (Café Cassiano) e na categoria produção gráfica, a Ciclo (Apit Caldos).
Receber o prêmio foi gratificante. Foram anos de amizade, brigas, mas no final, veio a recompensa. Ficamos felizes em saber que nosso esforço foi reconhecido por profissionais de fora, além dos professores da Unimep. Tenho certeza que a universidade está formando profissionais capacitados para o mercado, com objetivo de sempre evoluir e ganhar, destacou Oswaldo Cambiaghi Netto, 23, integrante da agência Notorie. Compuseram também a Notorie os alunos Gustavo Fornazier, Luiz Fernando Pellegrini, Rafael Olival, Renan Modolo Daniel e Thiago Penteado Antônio.
ESCOLHA
A escolha das melhores agências da etapa final do Projex foi feita pelos ex-alunos da universidade e profissionais de marketing Fernanda Afonso, Maurício Matias e Nilvo Colucci. Sete agências participaram da etapa final, após a seleção da fase inicial da premiação feita pelos professores do curso de publicidade e propaganda da Unimep. Os vencedores receberam um troféu e um certificado de participação.
Foto 1 - Integrantes da agência Notorie: vencedores do Projex 2008
Foto 2 - Peças publicitárias produzida pelos integrantes da equipe
Edição e texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 02/12/2008