Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova etapa do Vestibular 2018 da Unimep recebe inscrições

Nova etapa do Vestibular 2018 da Unimep recebe inscrições

por marsanta publicado 09/12/2017 00h00, última modificação 12/01/2018 14h30
Nova etapa do Vestibular 2018 da Unimep recebe inscrições

Os estudantes interessados têm nova oportunidade para ingressar na Unimep. Estão abertas as inscrições do processo de avaliação contínua da universidade. Nessa etapa, os candidatos têm duas opções: fazer a prova de redação, que será aplicada dia 21 de janeiro (domingo), ou utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas diretamente no site unimep.edu.br/vestibular, em prazos distintos. Acompanhe: as inscrições para a prova de redação vão até as 16h do dia 18 de janeiro. O valor é R$ 20. A prova de redação será aplicada no dia 21 de janeiro (domingo), das 9h30 às 11h30, no campus escolhido pelo candidato.

Já o prazo de inscrição para os candidatos que irão utilizar a nota do Enem prossegue até as 16h do dia 12 de janeiro. O valor da inscrição também é R$ 20.

CURSOS – Entre as opções oferecidas na Unimep há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas (com duração entre 2 e 3 anos) nos períodos diurno e noturno. No campus Taquaral são oferecidos os cursos administração (noturno e diurno); ciências biológicas (licenciatura e bacharelado); ciências contábeis; ciências econômicas; cinema e audiovisual; design gráfico; direito; educação física (licenciatura e bacharelado); enfermagem; farmácia; jornalismo; fisioterapia. Há ainda as graduações fotografia; gastronomia; história; letras inglês – tradução e interpretação; letras inglês; música; negócios internacionais; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; rádio, TV e internet; redes de computadores; relações internacionais e sistemas de informação.

Já no campus de Santa Bárbara d’Oeste são oferecidos os cursos arquitetura e urbanismo; engenharia civil (diurno e noturno); engenharia de alimentos (diurno e noturno); engenharia de controle e automação (diurno e noturno); engenharia de produção (diurno e noturno); engenharia elétrica (diurno e noturno); engenharia mecânica (diurno e noturno); engenharia química (diurno e noturno); e química bacharelado – industrial (diurno e noturno). No campus de Lins são oferecidas as graduações de direito (noturno) e odontologia (noturno).

Mais informações sobre o Vestibular 2018 da Unimep podem ser consultadas no portal unimep.edu.br/vestibular, no (19) 3124-1616 ou e-mail vestibular@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Edição e coordenação: Celiana Perina