Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estreia nova temporada do programa Trajetórias, produzido em parceria com a TV Unimep

Estreia nova temporada do programa Trajetórias, produzido em parceria com a TV Unimep

por Angela Rodrigues publicado 25/09/2023 05h00, última modificação 25/09/2023 14h33


A edição 2023 do programa Trajetórias, desenvolvido pela TV Unimep e Sesc Piracicaba e que homenageia personalidades piracicabanas, terá estreia no canal universitário e no canal da emissora no Youtube no próximo dia 28 de agosto. O lançamento do programa ocorre nessa quarta-feira, dia 23, a partir das 19h30 no Auditório do Sesc Piracicaba. O evento tem entrada gratuita e é aberto a todos os interessados.

A partir do dia 28, todos poderão acompanhar as seis entrevistas da temporada realizadas pelo jornalista Romualdo Cruz Filho e gravadas pela equipe da TV Unimep. Nessa edição, foram entrevistados a família Soledade: João Antônio Soledade, Pedro Soledade e Aparecida Soledade de Souza; Maks Weiser; Craveiro e Cravinho (Sebastião e João Franco; Antônio Natal Gonçalves, Hilda Gobbo e João Prata.

Além de registrar as histórias de vida e homenagear as personalidades piracicabanas que contribuíram para o enriquecimento cultural da cidade, o Trajetórias também busca refletir e desenvolver novos conhecimentos capazes de fomentar novos olhares sobre as raízes piracicabanas.

AGENDA – As entrevistas vão ao ar sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês, às 20h. Confira as datas de veiculação:

28 de agosto – Família Soledade: João Antônio Soledade, Pedro Soledade e Aparecida Soledade de Souza

25 de setembro – Maks Weiser

30 de outubro – Craveiro e Cravinho (Sebastião Franco e João Franco)

27 de novembro – Antônio Natal Gonçalves

25 de dezembro – Hilda Gobbo

29 de janeiro (2024) – João Prata

Todas as entrevistas podem ser acompanhadas no canal da TV Unimep: as transmissões ocorrem pelo canal 13 Claro/NET, Canal 4 Claro/Net às 10h e TV Digital UHF canal 11.3, além do canal da TV Unimep no YouTube: https://www.youtube.com/c/TVUNIMEP,

 

 

 

Texto: Angela Rodrigues (Assessoria de Comunicação da Unimep)
Fotos: acervo TV Unimep
Última atualização: 23.08.2023