Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novas exposições renovam espaços dos campi Taquaral e Santa Bárbara

Novas exposições renovam espaços dos campi Taquaral e Santa Bárbara

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/04/2008 07h24, última modificação 26/04/2016 15h45

Duas novas exposições de arte entram em cena na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). No campus Taquaral, em Piracicaba, a mostra “Transformação”, da artista piracicabana Martha Strático Jardim Santin, 41, (foto ao lado) que fica montada até 25 de abril no hall do bloco administrativo da Unimep. Já no campus Santa Bárbara d’Oesteno hall do bloco 1, no mesmo período, os professores de arte Eder e Ediney Nunes apresentam obras de seus alunos em mostra coletiva. As duas iniciativas têm entrada gratuita. 

TAQUARAL

Desde 1986 a piracicabana Martha Jardim se dedica exclusivamente às artes plásticas. De  um lado, o trabalho de criação. Do outro, a atuação como professora. Um pouco dessa experiência pode ser conhecida na mostra onde estão reunidas 22 obras confeccionadas em diversos estilos, como o abstrato e o moderno e também em variadas técnicas, como acrílica espatulada sobre tela, carvão sobre tela, aquarela sobre tela, textura envelhecida sobre tela e decoupage.


SANTA BÁRBARA


Já no campus Santa Bárbara, os artistas Ediney e Eder Nunes apresentam as produções de seus alunos do Ateliê Ediney Nunes durante a mostra coletiva que pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 14h. Com 40 quadros confeccionados em óleo sobre tela, a exposição traz obras em variados estilos, como o impressionista e o expressionista, bem como tratam de temas como natureza morta, paisagem, florais, entre outros.  

ANOTE - Campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Taquaral). Informações: (19) 3124-1535. Campus Santa Bárbara (rodovia Santa Bárbara-Iracemapólis, km 1). Informações: (19) 3124-1754. Entrada gratuita.

Foto: Thiago Altafini
Última atualização: 15/04/2008

registrado em: