Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novas mídias são temas das discussões do Pira Web Mobile no dia 2

Novas mídias são temas das discussões do Pira Web Mobile no dia 2

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/04/2011 07h56, última modificação 26/04/2016 15h47

Com o tema Novas Mídias – Novos Formatos, o Pira Web Mobile – encontro de mídias e marketing digitais, promovido pelos cursos de design gráfico, rádio e TV, publicidade e propaganda e TV Unimep - será no dia 2 de maio, às 19h15, no Teatro Unimep. A iniciativa, que conta com palestras com renomados nomes da área, tem como mote debater e refletir sobre os novos formatos de comunicação para plataformas digitais. O apoio é do Globo Universidade e da EPTV.com. Para participar é necessário se inscrever, gratuitamente, no site www.pirawebmobile.com.br 

Dá início ao ciclo de palestras, o diretor de novas mídias da CGP/Projac, Giuliano Chiaradia. Na ocasião, ele fala sobre o Globo Universidade: Novas Mídias, Novos Formatos. O segundo palestrante é Adriano Brandão que profere palestra sobre Mídias e Marketing Digitais. Brandão trabalha com internet desde 1999 e representa o Grupo TV1. 

O Pira Web Mobile surgiu com a proposta de discutir temas relacionados ao universo da era digital, suas formas de apresentação e o alcance das diversas áreas do cotidiano, motivado pela chegada das novas tecnologias e das grandes mudanças que tem provocado nas formas como pessoas e empresas se comunicam.
O evento mostra a necessidade de aperfeiçoamento para os novos formatos e linguagens, devidamente adaptados ao que dita essa realidade tecnológica.

CURRÍCULO 

Chiaradia trabalha na área de comunicação desde 1990, é formado em Comunicação Social com pós-graduação em cinema pelo Instituto Lorenzo de Medici em Florença, na Itália. Já Brandão, em 2005, foi contratado pela TV1.com e foi responsável pela criação da área de Propaganda Online, atendendo clientes como O Boticário, Cyrela, Microsoft, MSN, Guaraná Antarctica, entre outros.

ANOTE – Pira Web Mobile acontece no Teatro Unimep, no dia 2 de maio, às 19h15. Inscrições gratuitas no site www.pirawebmobile.com.br. Informações: (19) 3124-1677. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 26/04/2011

registrado em: