Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novo cenário da classe média é tema de palestra no dia 30/10

Novo cenário da classe média é tema de palestra no dia 30/10

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/10/2013 07h58, última modificação 26/04/2016 15h50

Para apresentar os atuais cenários relacionados à classe média, bem como suas principais características, o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep promove no próximo dia 30 a palestra A Nova Classe Média, com a participação de André Torreta (foto), publicitário e consultor na área de negócios. O evento,  que ocorre a partir das 19h30, no Teatro Unimep, é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link Inscrições Online, disponível no site www.unimep.br/capacit A atividade é aberta a todos os interessados.

PALESTRANTE

André Torretta é publicitário, palestrante e sócio-proprietário da empresa A Ponte Estratégia, empresa de consultoria especializada  no tema da nova classe média brasileira. Além disso, oferece serviços de consultoria em negócios, marketing e comunicação, realiza trabalhos de inovação, cocriação, futurismo e design thinking. Ele também desenvolveu trabalhos para empresas como  AmBev, Casas Bahia, Itaú, Claro, Ipiranga e Souza Cruz.

Ao longo de sua trajetória, atuou como palestrante convidado da George Washington University e da Fundação Getúlio Vargas, e escreveu os livros: “Mergulho na Base da Pirâmide” (Editora Saraiva) e “E agora, vai? Oportunidades e Tendências para Atuar no Brasil do Futuro” (Editora Da Boa Prosa).

ANOTE – Palestra: “A Nova Classe Média”, com o publicitário e consultor André Torreta. Dia 30, a partir das 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Inscrições pelo link Inscrições online no site www.unimep.br/capacit Informações: (19) 3124-1560.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens e Edilson Dantas