Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novo processo civil é tema de palestra da pós

Novo processo civil é tema de palestra da pós

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/06/2011 07h27, última modificação 26/04/2016 15h47

A equipe da especialização direito civil e direito processual civil, coordenadas pela professora Manuela Cibim Kallajian Rabelo (foto capa), promove na próxima quarta-feira, 15, às 19h30 mais um evento do Ciclo de Palestras de Pós-Graduação, a realizar-se no Teatro Unimep, do campus Taquaral. O intuito da atividade é expressar a preocupação com a atualização constante do conteúdo do curso, acompanhando as inovações legislativas e consequentemente doutrinárias no direito civil e processual civil. A entrada é gratuita.

Na oportunidade o palestrante professor  Cassio Scarpinella Bueno (foto) ministra palestra sobre o tema O Novo Processo Civil: entre o Projetado e o Sistematizado. Os interessados em participar  devem realizar inscrições gratuitamente até o dia 15 de junho, no banner Ciclo de Palestras do www.unimep.br/capacit. Haverá certificado aos participantes.

TRAJETÓRIA 

Entre diversas atividades que executa, Bueno ministra aulas nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado na Faculdade de Direito da PUC-SP e integra a comissão técnica de apoio à elaboração do relatório geral do projeto de reforma do Código de Processo Civil. É autor de 18 livros, co-autor de 50 e já teve mais de 60 artigos publicados em revistas e periódicos. 


ANOTE: Palestra O Novo Processo Civil: entre o Projetado e o Sistematizado, no dia 15 de junho,  às 19h30 no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156).  Entrada gratuita. Informações: mcrabelo@unimep.br 



Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e divulgação
Última atualização: 10/06/2011

registrado em: