Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novos alunos do curso de medicina veterinária participam de atividades de recepção

por Angela Rodrigues publicado 14/02/2020 03h00, última modificação 14/07/2023 15h41

Os novos alunos do curso de medicina veterinária da Unimep participam de hoje, segunda-feira, dia 10, até a próxima quarta-feira, dia 12, de atividades de acolhimento e recepção para o início de semestre acadêmico. As iniciativas ocorrem em locais distintos do campus Taquaral (confira abaixo).

PROGRAMAÇÃO – Nessa segunda-feira, dia 10, a partir das 19h20, os novos estudantes da graduação acompanham aula inaugural do curso, a ser realizada no Auditório Verde. Na ocasião, a coordenadora da graduação, a profª Andrea do Nascimento Araújo Pratti, informará os universitários sobre as principais informações relacionadas à graduação e ao dia a dia da universidade.

No dia 11 (terça-feira), também a partir das 19h20, os alunos farão um tour pelo campus Taquaral, que inclui os espaços acadêmicos do curso. A iniciativa terá início pelas salas de aula 47 e 51 do bloco 5 do campus Taquaral.

Já no dia 12 (quarta-feira), os estudantes participam de iniciativa solidária, em planejamento pela coordenação da graduação, e que atenderá e auxiliará ONGs de proteção animal.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: imagem ilustrativa - acervo Unimep