Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nube e Caterpillar realizam cadastro de estudantes para estágios

Nube e Caterpillar realizam cadastro de estudantes para estágios

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/08/2014 11h24, última modificação 26/04/2016 15h51

O Dia do Estagiário, celebrado no próximo dia 18, poderá ser comemorado duplamente com a conquista de uma vaga, por estudantes da Unimep que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Os alunos dos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste têm quatro datas distintas ao longo do mês de agosto para pleitear uma vaga. Nos dias 11, 12, 21 e 27 ocorrem visitas de representantes da empresa Nube Estagiários e Aprendizes e da multinacional Caterpillar nesses campi para cadastramento de alunos e recebimento de currículos. A iniciativa é promovida pela Central de Estágios da Unimep e voltada a estudantes de todos os semestres.

O objetivo dos organizadores é o de recrutar estudantes e cadastrar currículos dos interessados em vagas de estágio em várias áreas de atuação, segundo conta a coordenadora da Central de Estágios da Unimep, Suellen Estevam Bortolotti.

NUBE

Nos dia 11 e 12, ocorre a visita de representantes da empresa Nube, para cadastramento de alunos, especialmente dos cursos de farmácia, ciências biológicas, química, engenharia química e processos químicos. As vagas são para estágio na empresa Bioagri, mas os currículos serão válidos para oportunidades em outras empresas.

O encontro ocorre no campus Santa Bárbara d´Oeste, no dia 11, das 8h às 12h e das 18h às 22h, no bloco 14. Já no dia 12, a Nube estará no campus Taquaral, nos mesmos horários, no Átrio do Centro Cultural e de Convivência. O cadastro é gratuito.

CATERPILLAR

Nos dias 21 e 27, uma equipe da Caterpillar também estará na universidade para efetuar o cadastro de interessados em estágios. No dia 21, os representantes da multinacional estarão no campus Taquaral, no Auditório Verde do bloco 2, a partir das 20h30. Já no dia 27, eles atenderão os alunos de Santa Bárbara d´Oeste, no Auditório Grená, do bloco 14, também a partir das 20h30.

Nas duas datas, os representantes farão uma palestra de aproximadamente uma hora e em seguida, irão recolher os currículos e prestarem informações aos alunos interessados. As vagas de estágio são para áreas de gestão e negócios, exatas, direito, engenharia, comunicação e humanas.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelos e-mails sebortol@unimep.br ou estagios@unimep.br, ou no (19) 3124-1675.

: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes