Você está aqui: Página Inicial / Notícias / NUC e curso de letras-português realizam Ciclo Fernando Pessoa

NUC e curso de letras-português realizam Ciclo Fernando Pessoa

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/08/2011 08h29, última modificação 26/04/2016 15h47

O Centro Cultural Martha Watts e o curso de letras-português realizam o Encontro com A Literatura - Ciclo Fernando Pessoa (foto). A iniciativa é composta por quatro encontros realizados, uma vez por mês. As oficinas serão ministradas pela professora Josiane Maria de Souza, coordenadora do curso de letras-português da Unimep. O primeiro encontro ocorre na próxima sexta-feira, 26, às 15h30, no Centro Cultural, e é intitulada Fernando Pessoa - Ele-mesmo e a Poesia Filosófica. Os participantes recebem certificado. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Confira as datas e os temas dos próximos encontros:

30 de setembro, às 15h30 - intitulado Alberto Caeiro, o Mestre.
28 de outubro, às 15h30 - Álvaro de Campos e a Angústia da Vida Moderna.
25 de novembro, às 15h30 - Ricardo Reis, o Poeta Clássico.

TRAJETÓRIA

Josiane é graduada em letras português-inglês pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Sorocaba. O mestrado e o doutorado são em teoria literária pela Universidade Estadual de Campinas. Desde 1986, é professora da Universidade Metodista de Piracicaba, instituição na qual atua com temas como crítica literária, educação, linguagem cinematográfica, leitura e formação de professores.

ANOTE – Ciclo Fernando Pessoa, a ser ministrado pela professora Josiane Maria de Souza, coordenadora do curso de letras-português da Unimep, no Centro Cultural Martha Watts (rua Boa Morte, 1.257, Centro. Piracicaba). Informações e inscrição: (19) 3124-1603, (19) 3124-1889 ou por meio dos emails: nuc@unimep.br e ccmw@unimep.br. Vagas limitadas. Contato com a prof. Josiane: jomsouza@unimep.br e (19) 3124-1687

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes