Você está aqui: Página Inicial / Notícias / NUC promove a 2ª edição da Semana da Universidade do Teatro

NUC promove a 2ª edição da Semana da Universidade do Teatro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/09/2010 12h16, última modificação 26/04/2016 15h46

Uma iniciativa do Núcleo de Cultura da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba permite que a partir de segunda-feira, 20, a cidade viva e reflita as artes cênicas. Trata-se da 2ª Semana da Universidade do Teatro que reúne espetáculos de grupos da Unimep e do Colégio Piracicabano, além de palestra e lançamento de livro. Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade. As atrações ocorrem até o dia 24.

20
- Peça teatral “Tudo o que não Invento É Falso”, com o Grupo ContraTempo, do Colégio Piracicabano. A apresentação é no Auditório Verde do campus Taquaral da Unimep (bloco 2), às 20h.

21 – O grupo Pé-de-cana, do campus Santa Bárbara d’Oeste, apresenta a peça “A Onça que Ninguém Viu”, às 21h, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano (R. Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba).

22 – O grupo Cochichonacoxia, do campus Centro, apresenta o espetáculo “No Trono de Cronos e Kairós” (foto), às 21h, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano.

23 – Peça teatral “E Agora José”, com o grupo No Espaço, do campus Taquaral, a partir das 20h30, no pátio do Colégio Piracicabano. Ocorre, também, apresentação de Maculelê, com o grupo Geacap.

24 – A profª. Maria Carolina Bovério Galzerani, da Faculdade de Educação da Unicamp e Diretora do Centro de Memória da Unicamp ministra a palestra “Plantando Sonhos: Narrativa de uma Experiência Educacional no Bairro Kobayat Líbano”, às 19h, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano. Nesta data, acontece o lançamento do livro “Plantando Sonhos – Primeiros Contos”, organizado pela profª. Andréa Giovana Ferreira, e integrante do grupo Andaime de teatro da Unimep.   O projeto é realizado com o apoio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Proac - edital 2009).

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes