Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nutricentro abre inscrições para Oficina de Culinária Diet e Light

Nutricentro abre inscrições para Oficina de Culinária Diet e Light

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/09/2012 09h49, última modificação 26/04/2016 15h49

Com o objetivo de oferecer conhecimentos e esclarecimentos quanto ao uso correto dos adoçantes e outros produtos, o Nutricentro em parceria com o curso de nutrição da Unimep oferece no próximo dia 28, às 14h, a Oficina de Culinária Diet e Light. Apesar de ter como público-alvo  pessoas com diabetes, o evento é aberto a todos aqueles que tenham interesse em obter  informações sobre o assunto. No programa,  será abordada a utilização apropriada dos adoçantes, receitas saborosas, de baixa caloria e as diferenças entre alimentos diet e light. 

O encontro será ministrado por Adriane Foganholo, nutricionista do Nutricentro, e pela coordenadora da graduação em nutrição, Rita de Cássia Furlan Pecorari, juntamente com os alunos do curso. 

“Temos observado que apesar do grande número de informações divulgadas pela imprensa, ainda assim há dúvidas quanto à utilização de adoçantes em preparações culinárias bem como o conceito de diet e light, que muitas vezes são confundidos”, diz Adriane,  sobre a importância da realização do evento. 

INSCRIÇÕES 

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, ou enquanto houver vagas, e devem ser realizadas no próprio Nutricentro (rua do Rosário, 1.260, Centro), de segunda e sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O valor da participação na oficina é de R$ 12,80. É necessário a apresentação do CPF no ato da inscrição. 

ANOTE - Oficina de Culinária Diet e Light, dia 28 de setembro, às 14h, no Nutricentro (rua do Rosário, 1.260, Centro). Inscrições no local até o dia 20 de setembro. Informações: (19) 3422-1700. 


Texto: Elaine Pereira 
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 15/09/2012

registrado em: