Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nutricentro promove oficina de refeições rápidas e saudáveis

Nutricentro promove oficina de refeições rápidas e saudáveis

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/11/2012 09h00, última modificação 26/04/2016 15h49

Pratos Rápidos e Lanches Saudáveis é o tema da próxima oficina de culinária a ser promovida pelo Nutricentro, em parceria com o curso de nutrição da Unimep. A atividade ocorre no dia 8, a partir das 14h, na sede do Nutricentro (ver endereço abaixo). As inscrições permanecem abertas até o preenchimento das 15 vagas oferecidas. O valor de participação é R$ 12,80. Para garantir a inscrição, basta comparecer ao Nutricentro e apresentar o documento CPF.

Tópicos – Na programação da oficina, a ser ministrada por Adriane Foganholo (foto), nutricionista do Nutricentro, com o auxílio das alunas do curso de nutrição, estão tópicos como: refeições pequenas e completas, dicas de preparo e cardápios, além de receitas com baixo teor de sódio e gordura. “A oficina tem dentre os objetivos o de orientar escolhas boas e saudáveis na hora de preparar os lanches ou mesmo pequenas refeições, como um jantar. A oficina será destinada às pessoas que vivem sozinhas ou têm dificuldades em preparar algo saudável e nutritivo”, afirma Adriane.

ANOTE - Oficina de Culinária Pratos Rápidos e Lanches Saudáveis, com a nutricionista Adriana Foganholo. Dia 8 de novembro, às 14h, no Nutricentro (rua do Rosário, 1.260, Centro, Piracicaba). O valor das inscrições é R$ 12,80 e podem ser feitas no local, até o preenchimento das vagas. Informações: (19) 3422-1700.

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes