Obra do coordenador do PPGA ganha versão digital
A obra Marketing Contemporâneo Novas Práticas de Gestão Com Estudos de Casos Brasileiros, organizada e com textos do professor Antonio Carlos Giuliani, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração - mestrado e doutorado - da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep, acaba de ganhar uma versão digital. Lançada em 2007, na versão impressa, a obra já está disponível no formato digital. Fato que permitirá aos leitores adquirir o livro integralmente ou capítulos distintos de forma customizada. Para obter a versão digital, os interessados podem acessar o site: www.saraivauni.com.br.
CONTEÚDO
Direcionada a alunos de graduação e de pós-graduação das áreas de administração, comunicação, marketing e negócios internacionais, além de profissionais e demais interessados, o livro possibilita conhecer os fundamentos e as ferramentas do marketing contemporâneo.
O marketing deve ter como tarefa desenvolver oferta de produtos ou serviços compatíveis com as exigências individuais dos clientes; deve-se procurar operar no marketspace e marketplace. O primeiro vê o mercado com um lugar físico transformando-se em um espaço difuso, abrangendo qualquer localidade no planeta; e o outro virtual, que se pode denominar de marketplace, baseia-se no gerenciamento de atividades de informação permitindo diferenciação e customização, aponta Giuliani. Além de ser organizador, Giuliani também é autor de três capítulos do livro.
Ao lado dele, participam como autores a docente do PPGA da Unimep, Nádia Kassouf Pizzinatto, e alunos do mestrado em administração da universidade.
ANOTE Lançamento da versão digital da obra Marketing Contemporâneo Novas Práticas de Gestão Com Estudos de Casos Brasileiros, organizada e de autoria do professor e coordenador do PPGA, Antonio Carlos Giuliani. À venda pelo site: www.saraivauni.com.br. Valor da obra digital é R$ 83 e da versão impressa é R$ 92.
Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 02/03/2012