Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Obras alteram acesso aos estacionamentos do campus Taquaral

Obras alteram acesso aos estacionamentos do campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/11/2010 11h25, última modificação 26/04/2016 15h46

Obras nas vias de acesso a alguns dos estacionamentos do campus Taquaral da Unimep, em vista dos futuros empreendimentos no local, tiveram início nesta terça-feira, 9. Por esta razão, os estacionamentos D, E e F, que ligam a entrada secundária do campus Taquaral da Unimep aos blocos 8 e 9 e também ao estacionamento dos ônibus fretados, foram fechados. Os que utilizam esses trechos devem fazer uma rota alternativa. 


Já o acesso ao estacionamento G, próximo ao bloco 7 e ao Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi), permanecerá liberado até o próximo dia 13 de novembro. A partir desta data, também estará com o acesso restrito. A passagem pelos locais permanece fechada durante 40 dias.

ALTERNATIVO

Com as medidas, o acesso para os estacionamentos dos blocos 8, 9 e para o dos ônibus fretados deverá ser feito por meio do estacionamento A (localizado atrás do Teatro Unimep) e com passagem pelo estacionamento B (próximo aos blocos 2 e 4).  Neste caminho, os condutores saem na rotatória próxima aos estacionamentos D, E e F, bem como a passagem que dá acesso ao local de parada dos ônibus fretados. De acordo com a equipe do Departamento de Administração da Unimep, a previsão é que após 40 dias, todas as vias de acesso sejam liberadas. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 09/11/2010

registrado em: