Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Obras iniciais do shopping mudam rotina do campus Taquaral

Obras iniciais do shopping mudam rotina do campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/02/2011 07h27, última modificação 26/04/2016 15h47

Alterações na via de acesso para o estacionamento dos ônibus fretados e reflorestamento no entorno do campus são algumas das novidades que a comunidade acadêmica e universitária encontrará no campus Taquaral da Unimep, no início do semestre letivo. Tratam-se das obras do shopping center, âncora do projeto Park Unimep Taquaral, primeiro empreendimento Masterplan (projeto multiuso constituído por shopping, hotel, centro de convenções, centro empresarial, instituições de ensino e residenciais planejados) de Piracicaba. Respondem pelo desenvolvimento, gestão e comercialização do Park Unimep Taquaral a empresa carioca LGR e o Grupo Thomasicamargo, do interior do Estado de São Paulo, parceiros do projeto.

OBRAS

Iniciadas em novembro do ano passado, as obras de construção do shopping, compõem a primeira etapa do Park Unimep Taquaral. A previsão de conclusão do centro de compras é de 24 meses. Saiba quais as principais mudanças: 

- O estacionamento A (localizado ao lado dos blocos 3, 5 e 7) será liberado a partir do dia 21/02. Os estacionamentos: B (em frente ao prédio administrativo), C (em frente aos blocos 2 e 4), D (em frente aos bloco 8 e 9), E (ao lado do bloco 9), F (reservado aos ônibus fretados) e G (próximo à Clínica de Psicologia) permanecem em funcionamento; 

- As vias de entrada e saída dos ônibus fretados no campus Taquaral permanecem por meio da entrada secundária do campus. Os motoristas encontrarão um acesso provisório, que passará atrás do Teatro Unimep, fará o contorno pelo campus e os direcionará ao estacionamento F, específico para ônibus fretados. Essa mudança será válida até a conclusão do novo estacionamento para os ônibus fretados; 

- Plantio de 2.500 árvores na área de entorno do campus Taquaral, com certificação ambiental da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) de Piracicaba. O reflorestamento é resultado de um estudo desenvolvido pelo Grupo ThomasiCamargo, responsável pelo empreendimento, e pelo Departamento de Administração da Unimep.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 17/02/2011

 

registrado em: