Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Obras no campus Taquaral alteram vias de acesso e estacionamentos

Obras no campus Taquaral alteram vias de acesso e estacionamentos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/07/2011 08h34, última modificação 26/04/2016 15h47

O estacionamento localizado atrás do Teatro Unimep, no campus Taquaral, da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep está desativado em função das obras do Shopping Park Taquaral. Portanto, o acesso secundário (saída 155-B da rodovia/pelo viaduto) por meio deste estacionamento está fechado, assim como também sair do campus pelo bairro Eldorado.

Para os que utilizam os estacionamentos próximos aos blocos 2 e 4, a orientação é que o acesso seja pela entrada principal (pórtico). Já para chegar aos bolsões que passaram por expansão, próximos aos blocos 3, 5, 7, 8 e 9, a melhor opção é o acesso secundário, pelo viaduto (155-B da rodovia do Açúcar).

O estacionamento próximo ao Ceapsi (Centro de Estudos Aplicados em Psicologia) e ao Laboratório de Comunicação está liberado. Com as mudanças foram construídas 246 novas vagas de estacionamento.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes